Notícias

Linha completa de Membranas filtrantes da Toray na FENASAN 2016

Publicado em 01/08/2016 às 11:10:50
Categoria(s): Outros,
Tags: FENASAN 2016, Membranas Filtrantes, Toray,

toray

A Toray irá apresentar a linha completa de membranas filtrantes durante a FENASAN 2016, no estante D13. São 3 tecnologias diferentes para tratamento de águas e efluentes: MBR (bio reator com membranas), Osmose Reversa (OR) e Ultrafiltração (UF).

As membranas para sistema MBR (bio reator com membranas) são utilizadas para tratamento de efluentes e reuso. Essa é a linha MEMBRAY, que compreende membranas de ultrafiltração do tipo placa plana, feitas de PVDF com poros de 0,08 mícrons, que operam submersas, nas versões TMR140 e TMR090, esta última indicada para sistemas compactos em contêineres e aplicações com limitações de altura que será exposto no nosso estande.

Outra linha a ser promovida durante a feira é a ROMEMBRA, as membranas de osmose reversa (OR) da Toray largamente utilizadas em projetos de dessalinização para água oriunda do mar, salobra ou efluentes, podendo gerar água potável ou de alta qualidade para processos industriais a partir de qualquer das fontes citadas. Teremos esta membrana em exposição no nosso estande.

Completando o portfólio a ser apresentado durante o evento, haverá a linha TORAYFIL de membranas de Ultrafiltração tipo fibra oca, feitas de PVDF com poros de 0,01 mícrons, e módulos pressurizados. Na versão HFU-2020 com 72m² de área filtrante proporciona um sistema compacto e adequado para diversos tipos de aplicações como produção de água potável, industrial, tratamento de efluentes e reuso. Teremos esta membrana em exposição no nosso estande.

Num cenário de escassez de água essas três tecnologias são fundamentais para empresas públicas ou privadas alcançarem maior eficiência na gestão de águas e efluentes. A Toray com essa ampla linha pode ajudar o cliente a agregar valor ao seu negócio ou reduzir custos através das tecnologia de membranas.

Mais informações: www.toray.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *