governo realizou uma reunião de ministros, no Palácio do Planalto, nesta sexta (23/01), para avaliar toda a situação hídrica brasileira. No vídeo, a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, comenta as ações adotadas pelo governo para garantir segurança hídrica à população.

Eficiência energética e inovação: parceria entre Assemae e FIA fortalece o saneamento público
Painel apresentou soluções estratégicas para reduzir custos, modernizar autarquias e promover sustentabilidade nos serviços municipais de saneamento.

