Notícias

Fluence estará na FENASAN com proposta sustentável de impressões zero e apresentará novidades do Simpósio WaterReuse de San Diego

Publicado em 10/09/2019 às 10:44:32
Categoria(s): Meio Ambiente,
Tags: Fenasan, Fluence, WaterReuse,

A equipe da Fluence,  líder mundial em soluções de tratamento descentralizado de água e efluentes,  te espera semana que vem na FENASAN que acontecerá entre os dias 17 a 19 de setembro, das 13h às 20h.

fluence

Estaremos no estande 05 da rua K com nossos engenheiros totalmente disponíveis para discutir seu próximo projeto esclarecer todas as suas dúvidas relacionadas a tratamento de águas, efluentes e reúso.

Este ano estamos com uma novidade: disponibilizaremos os códigos QR de nossos catálogos e assim os visitantes, em questão de segundos, poderão ter acesso aos documentos em formato pdf diretamente em seus celulares.

A Fluence sempre se preocupa em tomar ações para que tenhamos um mundo mais sustentável por isto nossas unidades América do Sul não farão mais impressões de catálogos e folhetos! É realmente muito triste ver a quantidade de recursos naturais desperdiçados em feiras e eventos, só de água para produzir um quilo de papel são utilizados 540 litros!

Réplica de Sistema de Tratamento em Contêineres Para Reúso de Água “EcoBox

Vamos expor um reator de MABR e uma réplica de nosso Sistema de Tratamento em Contêineres Para Reúso de Água chamado “EcoBox” que torna o reúso de efluentes mais simples! Ele combina as mais eficientes tecnologias de tratamento de água e efluentes disponíveis para uma operação robusta, confiável e segura, podendo tratar efluentes para uso potável.

O uso ineficiente de água é um importante fator da escassez de água em todo o mundo. Ao fazer o reúso do efluente, usuários do EcoBox podem proteger as fontes naturais de água doce de que dependem. Ele também permite que os usuários tratem seus efluentes até uma qualidade suficiente para um despejo seguro em canais com exigências para descarte ou para reúso, ajudando a reduzir o custo da operação de despejo e a satisfazer os requisitos ambientais.

Também compartilharemos as novidades apresentadas no 34th WateReuse Symposium que acontece esta semana em San Diego como: Experiências Locais de Dessalinização; Tecnologia, Regulamentos e Planejamento de Serviços Públicos para 2050, Tecnologias Eficientes para Reúso Potável, Reúso Industrial de Água: Drivers, Abordagens e Tratamento, Reúso de Água Agrícola Expandido para Reúso Não Potável, Plano de Operações para o aumento de reservatório de água superficial.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *