O dia 22 de março foi estabelecido pelas Nações Unidas como o Dia Mundial da Água em 1993, como uma data de reflexão e tomada de medidas para a preservação dos mananciais, o combate à poluição e o uso equilibrado desse recurso natural.

Eficiência energética e inovação: parceria entre Assemae e FIA fortalece o saneamento público
Painel apresentou soluções estratégicas para reduzir custos, modernizar autarquias e promover sustentabilidade nos serviços municipais de saneamento.

