NOTÍCIAS

Indústrias farmacêuticas contam com destiladores Polaris para produção de água WFI (Water for Injection)

Tecnologia Polaris inclui vapor ou unidades eletricamente aquecidas

A família de destiladores Polaris, da Veolia Water Technologies, foi desenvolvida especialmente para a produção de água ultrapura e água de injeção ( WFI ) para diversas indústrias farmacêuticas, cosméticas e de biotecnologia.

A linha de destiladores apresenta três opções: Polaris MED, Polaris VCD e o Polaris CSG. As versões incluem aquecimento com vapor ou unidades eletricamente aquecidas, e podem ser combinadas com as soluções de osmose reversa e CEDI (eletrodeionizadores). Com isso, viabilizam a instalação de sistemas completos de água de alta pureza, incluindo armazenamento e distribuição.

polaris

O Polaris pode ser configurado com destilador de efeito único ou multiploefeito, destilador por termocompressão, gerador de vapor limpo e gerador de vapor horizontal, possibilitando a combinação com outras tecnologias para produção simultânea de água e vapor.

Todas as soluções Polaris foram projetadas de acordo com as diretrizes GAMP, cGMP, ISPE e FDA e atendem às especificações de qualidade do produto das principais farmacopeias mundiais, incluindo a USP e a Ph Eur, oferecendo garantia e conformidade para qualquer tipo de instalação.

O serviço pós-venda da Veolia conta com expertises internacionais e equipes locais que prestam serviços de alta qualidade em projetos, instalações, programas de manutenção preventiva e corretiva,  auditorias,  renovação de ativos, entrega e substituição de consumíveis e peças sobressalentes e gerenciamento total do ciclo da água.