Estudo da FIESP mostra que a falta de abastecimento de água em São Paulo foi o principal motivo apontado por empresários para demitirem 3 mil trabalhadores.

El Niño deve exigir poupança de hidrelétricas para compensar seca, diz ONS
A chegada do El Niño incentivou uma nova postura do setor energético brasileiro em relação aos impactos característicos do fenômeno.

