
O Grupo Opersan convida você para participar do Conexão Opersan, um evento setorial itinerante gratuito especialmente desenvolvido para profissionais das indústrias de diversos segmentos localizados em Campinas, Jundiaí e região.
O objetivo deste evento é promover interações únicas, onde reuniremos especialistas para compartilhar conosco como o reúso de águas e efluentes já é aplicado nas suas respectivas empresas, apresentando soluções tecnologicamente sustentáveis e economicamente vantajosas para qualquer negócio.
No dia 23 de maio vamos apresentar inovações para atender às necessidades do setor, além de contar com a presença de especialistas que compartilharão conosco as vantagens através deste tipo de operação.
Confira a programação:
| 
 08h30  | 
 Credenciamento com café da manhã  | 
| 
 09h00  | 
 Abertura e boas-vindas com Fernando Carvalho, Diretor Presidente Grupo Opersan  | 
| 
 09h15  | 
 Apresentação Institucional Grupo Opersan com Diogo Taranto, Diretor de Desenvolvimento de Negócios  | 
| 
 09h45  | 
 Case sobre reúso industrial em fábrica de latas de alumínio com Marcel Sandoval, especialista do Grupo Opersan  | 
| 
 10h30  | 
 Coffee break  | 
| 
 11h00  | 
 Palestra e case: Tratamento de água, efluentes e reuso para indústria alimentícia com membranas, o Gerente Regional Marcelo Bueno, da empresa Toray  | 
| 
 12h00  | 
 Almoço  | 
| 
 14h00  | 
 Painel com representantes e parceiros  | 
| 
 15h00  | 
 Palestra e case: Sistema MBR de Tratamento de Efluentes com a Tecnologia de Placas Planas, com o Gerente Regional Daniel Paiva Pavan da empresa Kubota  | 
| 
 16h00  | 
 Coffee break  | 
| 
 16h30  | 
 Palestra e case: Tratamento terciário avançado com Ultrafiltração e Osmose Reversa, com a Engenheira Química Alessandra Piaia e Bacharel em Química Juliana Morganti da empresa DuPont  | 
| 
 17h30  | 
 Encerramento com Diogo Taranto, Diretor de Desenvolvimento de Negócios  | 
Confira como foi a nossa última edição:
Aproveite essa chance única para desenvolver seu negócio com alta performance e tecnologia de ponta, alinhado às exigências ambientais e do mercado.
TOME NOTA
DATA: 23 de maio
HORÁRIO: a partir das 08:30h
LOCAL: Hotel Cyan Resort, em Itupeva – SP
VALOR: GRATUITO
Vagas limitadas e sujeitas a confirmação.