NOTÍCIAS

Brasileira EP Engenharia investe em ERP da IFS

Especializada em soluções para tratamento de água, a empresa inicia integração de processos complexos e gerenciamento projetos

A brasileira EP Engenharia implementará o software de gestão IFS Applications para integrar dados de processos complexos de tratamento de água e fornecer suporte aos executivos com informações em tempo real.

O sistema, que tem previsão de go-live para novembro de 2016, vem para substituir o ERP utilizado até então, fornecido por um provedor nacional.

A expectativa é que a ferramenta aumente a eficiência em áreas chave do negócio tais como gerenciamento de projetos, finanças, manufatura, engenharia, qualidade e fornecedores.

Fundada em 1974, a empresa tem sede em São Paulo e oferece soluções de engenharia de processo para tratamento de água e efluentes, fabrica produtos e equipamentos para tratamento químico e ambiental e realiza análises de qualidade de água.

Por meio de suas quatro divisões no Brasil, fornece seus produtos para clientes setores automotivos, bebidas e alimentos, petroquímico, papel e celulose e espaço aéreo.

 Fonte: Computerworld