Notícias

Veja quais bairros de Blumenau/SC poderão ficar sem água nesta terça-feira

Publicado em 15/12/2020 às 10:13:12

Manutenções na ETA II também poderão causar oscilação de energia

 

falta-agua

 

A região Norte de Blumenau poderá enfrentar falta de água na manhã desta terça-feira, 15. O motivo é a manutenção em um transformador de energia que atende a Estação de Tratamento de Água – ETA II. Os serviços iniciam às 6h e devem ser concluídos até as 12h.

Os últimos temporais ocasionaram o superaquecimento do equipamento prejudicando seu funcionamento e para evitar a parada total a qualquer momento na Estação. Mais de 25 ocorrências foram registradas na cidade.


LEIA TAMBÉM: NOVE BAIRROS APRESENTARAM FALTA DE ÁGUA EM MANAUS/AM NA QUINTA-FEIRA (10)


Bairros atingidos

Os bairros atendidos pela ETA II poderão sofrer com a interrupção temporária no abastecimento de água. A energia também poderia oscilar. Os canais de comunicação do Samae também poderão apresentar problemas.

Os bairros atendidos pela ETA II são: Água Verde, Do Salto, Escola Agrícola, Salto Weissbach, Passo Manso, Velha, Velha Pequena, Velha Grande, Velha Central, Vila Nova, Fidélis, Fortaleza, Fortaleza Alta e Itoupava Norte. Inclui ainda o Tribess, Nova Esperança, Badenfurt, Itoupava Central, Itoupava Seca, Itoupavazinha, Salto do Norte e o Testo Salto.

Fonte: O município Blumenau.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS: SANESUL AMPLIA PRODUÇÃO DE ÁGUA COM ATIVAÇÃO DE NOVO POÇO EM CAMAPUÃ/MS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: TRÊS ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ESGOTO SÃO INAUGURADAS EM MARÍLIA/SP


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *