BIBLIOTECA

Geasanevita ganha filial no Rio Grande do Norte

Geasanevita

A Geasanevita, empresa brasileira de engenharia, saneamento e meio ambiente, ampliou, neste mês, sua presença nacional. Por meio de uma parceria com a Case, companhia que atua na área de energia eólica, solar e hidráulica, a Geasanevita chega ao Rio Grande do Norte para aumentar ainda mais sua oferta de serviços em toda a região Nordeste do País.

A parceria tem como objetivo juntar experiências e know-how entre as duas companhias, proporcionando um atendimento ainda mais amplo aos clientes de todo o Brasil e também do exterior. Por um lado, a Case chega com a excelência em soluções de engenharia de projetos e serviços para o segmento de geração de energia. De outro, a Geasanevita contribui com todo o seu conhecimento em projetos de engenharia de infraestrutura de saneamento, tais como água, esgotamento sanitário, drenagem, hidrologia, resíduos, geração de efluentes e reúso de água. “Vamos juntar forças para oferecer um serviço ainda mais primoroso para nossos clientes”, afirma o engenheiro José Orlando Paludetto Silva, sócio-diretor da Geasanevita.

Com consultoria especializada e profissionais altamente qualificados, a Geasanevita atende os setores público e privado, em âmbitos nacional ou internacional, sempre com respeito aos princípios socioambientais aliado às boas práticas de engenharia. Com sede em São Paulo, conta com mais de 40 profissionais em sua equipe técnica especializada nas mais diversas áreas.

Entre os clientes atendidos pela Geasanevita estão: Prefeitura de São Paulo, Vale, Sabesp, Petrobras, PDG, Infraero, entre outros, para os quais desenvolveu estudos de otimização de uso de recursos hídricos, sistemas de saneamento básico e reúso de água, estações de tratamento de esgoto e consultoria ambiental, só para citar alguns exemplos.

Com base em Natal (RN), a Case Consultoria e Serviços atua no desenvolvimento de projetos de geração de energia, desde o planejamento técnico até a produção e implantação dos trabalhos.

Fonte: Assessoria de imprensa