NOTÍCIAS

Fluid Brasil anuncia aquisição definitiva da MANN+HUMMEL Fluid Brasil

Em um comunicado emitido pela Fluid Brasil, o CEO da MANN+HUMMEL Fluid Brasil, Luis Guilherme Pozzani da Rocha anunciou a compra de 100% da empresa que passará a se chamar apenas Fluid Brasil

fluid-brasil

“Comunicamos que o Sr. Luis Guilherme Pozzani da Rocha – CEO MANN+HUMMEL Fluid Brasil – assinou o documento de compra de 100% da empresa, sendo agora somente Fluid Brasil.

A Fluid Brasil continuará atuando no mercado de sistemas, produtos e serviços relacionados as áreas de tratamento de água, efluentes, óleo e demais processos, sendo fornecedora exclusiva das Membranas Microdyn-Nadir no mercado brasileiro.

“ Todas as nossas equipes estão mantidas e continuaram sem alterações. Os clientes podem interagir normalmente com seus contatos dentro da Fluid Brasil, da forma como sempre fizeram, e serão comunicados constantemente sobre novidades e o lançamento de novos serviços e soluções ”, afirma Luis Guilherme Pozzani da Rocha.

Salientamos que a Razão Social continua a mesma não havendo alteração no Cadastro. Apenas a alteração do nome fantasia, que passa a ser Fluid Brasil.

Colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas; agradecemos a sempre parceria e esperamos vê-los em breve.”