A Companhia de Saneamento de Sergipe construiu uma adutora emergencial pra resolver o problema da falta de água, após o acidente com duas adutoras que levavam água do Rio São Francisco para Aracaju. A rotina dos moradores melhorou com a iniciativa.

Eficiência energética e inovação: parceria entre Assemae e FIA fortalece o saneamento público
Painel apresentou soluções estratégicas para reduzir custos, modernizar autarquias e promover sustentabilidade nos serviços municipais de saneamento.

