NOTÍCIAS

ADI Systems participa da Fispal 2016

Empresa apresentará cases durante a feira, com o objetivo de consolidar ainda mais a marca no Brasil

A ADI Systems, líder mundial no tratamento de águas residuais, é presença confirmada na 32ª edição da Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas. O evento acontecerá de 14 a 17 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e reunirá empresários, executivos e profissionais de toda a cadeia produtiva das indústrias de alimentos e bebidas.

Durante a feira, quem passar pelo estande da ADI Systems terá a oportunidade de conhecer importantes cases de sucesso da empresa, como o do Laticínios Bela Vista (Piracanjuba), para o qual foi implantada uma das maiores Estações de Tratamento de Efluentes do mundo. No projeto, foi utilizado o Reator ADI-BVF®, onde o efluente é tratado em meio anaeróbio e o biogás formado é captado e enviado para duas caldeiras que utilizarão esse combustível para a geração de vapor. A eficiência no tratamento dos resíduos chega a 99%, com a possibilidade de reaproveitamento, também, da água.

“Participar da Fispal é uma excelente oportunidade para estarmos mais próximos do nosso público-alvo – a indústria de alimentos e bebidas. Temos o objetivo de conhecer novas empresas, fornecedores e possíveis clientes, além de fechar novas parcerias, apresentar nosso trabalho e fortalecer o relacionamento com as empresas”, afirma o presidente da ADI Systems na América do Sul, José Luiz Papa.

Localizada em Pirassununga, interior de São Paulo, a sede da ADI Systems no Brasil é uma subsidiária, que possui o mesmo padrão de trabalho da matriz, localizada no Canadá. A empresa oferece soluções em processos anaeróbico e aeróbico de águas residuais, o tratamento do biogás e a utilização de energia renovável recuperada. Entre os diferenciais competitivos da empresa está a personalização dos projetos. Além disso, a empresa participa da concepção e construção do projeto; criação do design; aquisição e fabricação; construção e gerenciamento da instalação; exame de caracterização do resíduo tratável e estudos pilotos; integração de sistemas novos nas operações atuais da instalação; comissionamento e treinamento do sistema e suporte técnico.

Essa é a quinta vez consecutiva que a ADI Systems participa da Fispal e as expectativas são as melhores possíveis. “Estamos muito otimistas com a nossa participação. Vale destacar que contaremos com a participação da empresa-irmã da ADI Systems em nosso estande, a GTI Brasil, que faz revestimento e cobertura de lagoas e tanques. Os visitantes podem esperar por grandes novidades”, conclui Papa.

Sobre a ADI Systems

ADI Systems Inc., uma empresa da ADI Group Inc., do Canadá, oferece soluções em tratamento de efluentes, digestão anaeróbia e utilização de biogás para indústrias há mais de 30 anos. Conta com mais de 200 instalações, projetos em 35 países e continua sendo um dos maiores fornecedores de tecnologias de tratamento no mundo.

Com escritórios no Canadá, EUA, Brasil, Austrália e Nova Zelândia, a empresa possui vasta gama de tecnologias projetadas, especificamente, para atender aos complexos desafios do tratamento de águas residuais industriais. Para isso, apresenta projetos personalizados focados no tratamento anaeróbico e aeróbico de efluentes, beneficiamento do biogás e utilização de energia renovável recuperada, além de reutilização de água.

Serviço
Fispal Tecnologia – 32ª Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas
Data: 14 a 17/06
Horário: 13h às 20h
Local: Pavilhão do Anhembi – Av. Olavo Fontoura 1.209, Santana – São Paulo/SP.