Guia de Compras

BOT (Build, Operate and Transfer)

BOT (Build, Operate and Transfer)

Modalidade de negócio baseada em contrato de longo prazo, no qual a Sanetrat projeta, constrói e opera o empreendimento para o cliente, que remunera a empresa pelo serviço prestado e recebe o empreendimento após o término do contrato.
sanetrat-conasa
Entrar em contato com esta empresa

FAÇA SUA COTAÇÃO AGORA

DESCRIÇÃO COMPLETA

BOT (Build, Operate and Transfer) da Sanetrat

A BOT (Build, Operate and Transfer) é uma modalidade de negócio baseada em contrato de longo prazo. No qual a Sanetrat projeta, constrói e opera o empreendimento para o cliente, que remunera a empresa pelo serviço prestado e recebe o empreendimento após o término do contrato.

Sanetrat Saneamento S.A

Com o objetivo de atender à demanda desse setor por soluções completas e customizadas, a Sanetrat, uma das empresas do grupo CONASA, transporta, recebe e trata resíduos líquidos de fossas sanitárias, caixas de gordura e chorume provenientes de aterros sanitários.

Localizada no distrito industrial de Salto/SP, a Sanetrat Saneamento S.A. é uma empresa que oferece soluções ambientais realizando serviços de tratamento de efluentes industriais, domésticos e consultoria em saneamento desde 2006.

NOTÍCIAS RECENTES

Aterro sanitário em Manaus vai gerar biogás a partir de lixo urbano

O Centro de Tratamento e Transformação de Resíduos (CTTR), construído em Manaus, no Amazonas, vai aproveitar as emissões de gases do efeito estufa geradas na decomposição do que é descartado em toda a Região Metropolitana para produzir biogás. Com um terço das obras concluídas, a nova infraestrutura já pode começar a receber resíduos de todos os municípios localizados em um raio de 150 quilômetros da capital.

Leia Mais »

ABES e Caesb promovem webinar sobre as estruturas de saneamento que serão visitadas durante o 33º Congresso da ABES

Nesta sexta-feira, 23 de maio, às 14h30, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), em parceria com a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), realiza um webinar que antecipa os bastidores de algumas das principais operações de abastecimento e tratamento de água e esgoto do país, estruturas que estarão abertas à visitação durante o 33º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (CBESA), promovido pela ABES, entre os dias 25 e 28 de maio, em Brasília.

Leia Mais »

ARTIGOS RECENTES