Guia de Compras

reposição de membranas de nanofiltração

Reposição de Membranas de Nanofiltração – SPIRA-CEL®

Módulos em espiral têm uma grande variedade de combinações possíveis e consequentemente este tipo de módulo é o mais comum em plantas de filtração.
fluid
Entrar em contato com esta empresa

FAÇA SUA COTAÇÃO AGORA

DESCRIÇÃO COMPLETA

Módulos SPIRA-CEL® de MICRODYN-NADIR estão prontamente disponíveis em diferentes construções, dependendo da área de aplicação: indústria de processos, processos biotecnológicos e indústria de alimentos

Módulos em espiral possuem uma grande variedade de combinações possíveis, o que torna o módulo de Reposição de Membranas comum em plantas de filtração. Dessa forma, eles são utilizados em aplicações que vão desde bebidas, alimentos e indústria farmacêutica para processos ambientais e biotecnológicos. Os módulos são utilizados para separar as partículas como colóides, proteínas e micro-organismos para descontaminar fluidos.

Reposição de Membranas de Nanofiltração – SPIRA-CEL®

Módulos SPIRA-CEL® estão disponíveis com todos os tipos de membranas NADIR®. Eles têm um design compacto e oferecerem uma melhor relação superfície-área-volume. Sendo assim, a altura do canal de alimentação varia conforme a espessura do material separador (30 a 80 mil), isto permite adaptar a diferentes níveis de viscosidade ou teor de sólidos do líquido. Esta característica de projeto leva a uma excelente hidrodinâmica em combinação com baixa demanda de energia.

Módulos em espiral SPIRA-CEL® têm uma estabilidade excepcionalmente alta em função da temperatura e pH, eles podem ser usados para limpar bases e ácidos. Portanto, eles também podem ser usados em aplicações biotecnológicas em que são necessárias condições extremas de limpeza. Esses tipos de módulos são oferecidos com membranas poliétersulfona em faixas de micro, ultra e nanofiltração.

Por fim, as membranas podem operar em temperatura de até 80ºC com o pH variando de 0 a 14, dependendo da aplicação e materiais selecionados.

NOTÍCIAS RECENTES

Aterro sanitário em Manaus vai gerar biogás a partir de lixo urbano

O Centro de Tratamento e Transformação de Resíduos (CTTR), construído em Manaus, no Amazonas, vai aproveitar as emissões de gases do efeito estufa geradas na decomposição do que é descartado em toda a Região Metropolitana para produzir biogás. Com um terço das obras concluídas, a nova infraestrutura já pode começar a receber resíduos de todos os municípios localizados em um raio de 150 quilômetros da capital.

Leia Mais »

ABES e Caesb promovem webinar sobre as estruturas de saneamento que serão visitadas durante o 33º Congresso da ABES

Nesta sexta-feira, 23 de maio, às 14h30, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), em parceria com a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), realiza um webinar que antecipa os bastidores de algumas das principais operações de abastecimento e tratamento de água e esgoto do país, estruturas que estarão abertas à visitação durante o 33º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (CBESA), promovido pela ABES, entre os dias 25 e 28 de maio, em Brasília.

Leia Mais »

ARTIGOS RECENTES