Superbac

superbac

A SuperBA­C está há mais de 20 anos desenvolvendo e entregando soluções biotecnológicas de alta performance para os segmentos de agricultura, saneamento, óleo e gás e bens de consumo.

EMPRESA

Superbac

TELEFONE(S)

(11) 4349-8823

ENDEREÇO

Rua Arizona 491, 7º e 8º Andar, Brooklin, São Paulo – SP – 04567-001

PRODUTOS E SERVIÇOS DESTA EMPRESA

Biocubo WT reduz gorduras orgânicas, odores e presença de pragas em caixas de gordura e fossas sépticas.
Bioliq FM degrada sacarose e outros açúcares de diversos efluentes.
Bioliq WTA degrada resíduos lácteos de diversos efluentes.
Bioliq HC reduz óleos e graxas minerais de diversos efluentes.
Bioliq WT reduz carga orgânica, DBO , DQO e odores de diversos efluentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aumenta a demanda por biocombustíveis no mundo

Vistos como soluções sustentáveis e em linha com a agenda ESG, produtos biotecnológicos aceleram processo de degradação em biodigestores.

Redução de Óleos e Graxas em Indústria Alimentícia

Um grande desafio para algumas empresas é a remoção de gordura no tratamento de efluentes.

Uso de biorremediação no tratamento de áreas contaminadas em postos de combustível

Dentro do gerenciamento de áreas contaminadas, uma das alternativas tecnológicas efetivas e de baixo custo é a biorremediação.

Redução de Óleos e Graxas em Laticínio com uso de Biotecnologia

A grande maioria das empresas deste segmento possuem flotador como tratamento primário para remoção do excesso de gordura proveniente da produção.

Próxima parada: revolução biotecnológica

Microrganismos podem reduzir e 21 para 7,5 toneladas a quantidade de material orgânico em lagoas de efluentes da indústria de papel e celulose, abolindo a necessidade constante de limpeza,

Aumento de eficiência em remoção de DBO em ETE de indústria de papel

A baixa eficiência em remoção de carga orgânica de uma ETE fez com que a empresa por não conseguisse adequar seu efluente aos padrões da legislação.

Lagoa da Eucatex ganha eficiência com uso de solução biotecnológica

Tratamento da SUPERBAC ajuda a manter estabilidade da lagoa de efluentes na cidade de Salto (SP).

Biotecnologia auxilia na redução de descarte de lodo orgânico em laticínio

Um grande problema para as estações de tratamento por lodos ativados é o volume de lodo gerado que necessita de descarte.

Solução biotecnológica melhora eficiência de ETEs em cidade de Minas Gerais

Isso acontece com a atuação dos microrganismos, que em contato com o efluente consomem o excesso de sólidos orgânicos, melhorando a eficiência.

ARTIGOS RELACIONADOS

Estação de Tratamento de Esgotos em Israel reduz 40% a DBO com 7% de aumento da vazão utilizando a biotecnologia da SUPERBAC

O sistema de tratamento da cidade de OG, em Israel, recebe parte do esgoto gerado na cidade de Jerusalém. A ETE é composta por lagoas aeradas e facultativas.

Remoção de herbicida atrazina por meio de filtros de carvão ativado granular associados com microrganismos no tratamento de água para abastecimento

Este estudo nos permite inferir sobre a capacidade de biodegradação da atrazina por bactérias presentes nos filtros CAB, a capacidade de remover herbicidas por meio desse sistema de filtros e a possível utilização dessa tecnologia como alternativa para o controle e a remoção dessa substância no tratamento de água.

Leia Mais »

VÍDEOS RELACIONADOS

O produto ideal para a sua Piscicultura – Bioboost!

Confira a apresentação que a consultora Juliana Mara Costa fez sobre os benefícios oferecidos por Bioboost, uma solução da SUPERBAC para potencializar a produtividade da sua Piscicultura.

Aplicação de Biotecnologia SUPERBAC em tratamento de Efluentes

Confira o depoimento da Diana Mayumi Takeuchi, engenheira ambiental da equipe técnica da SUPERBAC, que nos apresenta o efeitos e resultados da aplicação da Bioaumentação com o uso do Bio Liq WT da SUPERBAC em estações de tratamentos de efluentes.

Bioaumentação como ferramenta no tratamento de efluentes complexos

A operação de estações de tratamento de efluentes industriais é um desafio constante, em especial quando tratamos de efluentes com compostos complexos de difícil degradação.