Hexis

hexis

Com um portfólio de mais de 28.000 itens distribuídos nas áreas de equipamentos e consumíveis, a Hexis é hoje a maior empresa do setor de instrumentação analítica do Brasil.

EMPRESA

Hexis

TELEFONE(S)

(11) 4431-0792

ENDEREÇO

Av. Antonieta Piva Barranqueiros 385, Chacara Aeroporto, Jundiaí – SP – 13213-009

PRODUTOS E SERVIÇOS DESTA EMPRESA

Sistema UV é o meio mais eficiente de desinfecção de água e efluentes na eliminação de parasitas para o atendimento às legislações e reuso industrial.
O sistema CLAROS é um software que combina módulos de gestão de Equipamentos, Dados e Processos para os equipamentos HACH.
A última geração da HACH LDO® não requer calibração em toda vida útil de dois anos do CAP do sensor, o que significa que ele está pronto para iniciar a medição de sua DO assim que retirado da caixa.
Sensor para monitoramento contínuo de amônia AMTAX sc, com sistema de filtração de amostra Filter Probe sc, para ser utilizado em conjunto com o controlador SC1000.
Sensores de nitrato que exigem pouca manutenção e oferecem notavelmente baixo custo de operação.
O analisador de Flúor CA610 oferece análise econômica usando apenas 500ml de reagente por mês.
Com resultados confiáveis e baixo risco de perda de dados o CL17sc proporciona dados precisos para a tomada de decisão correta para seus processos.
Maior precisão, menos manutenção com Sensores SC Hach SOLITAX. Medição precisa, independentemente da cor, turbidez ou sólidos em suspensão, tanto em água potável, águas residuais ou aplicações de processos industriais.
A nova Série de Turbidímetros TU5 Hach® reduz drasticamente o tempo necessário para obter uma medição de turbidez em que você possa confiar, além de um baixo volume de amostra em linha.
Amostrador automático portátil microprocessado com porta USB para carregamento e transferência de dados, com capacidade de coletas de amostras sequenciais, compostas ou por eventos.
Medidores de vazão por inserção de alta performance, disponíveis em dois modelos, sendo um deles single point com um único par de eletrodos denominado SPI, e outro modelo com 6 pares de eletrodos.
As Estações Hidrometeorológicas podem ser aplicadas em diversas áreas: pesquisa, defesa civil, ciclos hidrológicos e monitoramento ambiental.
Uma estação meteorológica automática é composta de uma unidade central (“datalogger”), ligada a vários sensores meteorológicos (pressão atmosférica, temperatura, umidade relativa do ar, precipitação, radiação solar, direção e velocidade do vento, etc).
O sensor de Fosfato de linha Costeira da SeaBird, com metodologia EPA Standard Methods, é um sensor exclusivo projetado especificamente para o monitoramento de longo prazo em águas biologicamente em nutrientes.
Rastreabilidade dos dados de qualidade da água, Software intuitivo, Tecnologia Comprovada do sensor.
Os medidores multiparâmetros eletroquímicos Hach, são completos para análise de água, medindo os principais parâmetros como pH, Condutividade, Oxigênio Dissolvido, Amônia, Fluoreto, entre outros.
O turbidímetro 2100Q é portátil e possui faixa de análise de 0 até 1000 NTU.
Os turbidímetros de bancada TU5200 apresentam tecnologia revolucionária de medição de turbidez 360° x 90°, projetada para ver mais da amostra e garantir a confiança que seu laboratório precisa.
O colorímetro portátil DR300 mantém o legado de confiabilidade do Pocket, é portátil, robusto e a prova d´água.
A linha de espectrofotômetros oferece alto desempenho em todas as aplicações, desde medições mais simples, como medir cores ou sólidos suspensos até aplicações que envolvam preparações complexas, como medição de metais pesados ou hidrocarbonetos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Medidores Eletromagnéticos de Vazão: Conheça as opções e entenda a diferença de custos, cuidados, instalação e calibração.

Os medidores eletromagnéticos (medidores magnéticos) estão bem consolidados para uma variedade de aplicações em saneamento e indústrias, entregando boa performance e medições precisas.

Mais da 50% das ETEs na America do Norte já utilizam Desinfecção por Ultravioleta. Será que o uso de Cloro no tratamento de esgotos está fadado à extinção?

Ano a ano a tecnologia UV tem crescido como alternativa de desinfecção em projetos de novas ETEs.

ARTIGOS RELACIONADOS

A era dos dados sem aquisição de instrumentação chegou!

Com o novo Marco Regulatório do Saneamento, as empresas que atuam no segmento buscam aumentar sua competitividade para se adaptar a esta nova realidade de mercado. Para tanto, buscam soluções tecnológicas para maximizar a qualidade e produtividade de seus serviços.

Como os valores de mV podem ser usados para solucionar problemas de pH?

A sonda de pH mede a diferença de potencial entre a amostra e a referência medida em unidades de milivolts (mV), que é então usada para calcular o pH da amostra através de uma curva de calibração.

Remoção de herbicida atrazina por meio de filtros de carvão ativado granular associados com microrganismos no tratamento de água para abastecimento

Este estudo nos permite inferir sobre a capacidade de biodegradação da atrazina por bactérias presentes nos filtros CAB, a capacidade de remover herbicidas por meio desse sistema de filtros e a possível utilização dessa tecnologia como alternativa para o controle e a remoção dessa substância no tratamento de água.

Leia Mais »

VÍDEOS RELACIONADOS