DuPont Brasil

dupont-empresa

Com a experiência adquirida ao longo de dois séculos, em diversas indústrias e em mais de 90 países, a DuPont tem uma posição exclusiva para ajudar a resolver alguns dos maiores desafios do mundo.

EMPRESA

DuPont Brasil

TELEFONE(S)

0800 047 5006

ENDEREÇO

Alameda Itapecuru 506, Alphaville, Barueri – SP – 06454-080

PRODUTOS E SERVIÇOS DESTA EMPRESA

Realizamos em nosso Centro de Inovação e Laboratórios análises qualitativas para caracterizar e avaliar o desempenho das Resinas de Troca Iônica e de Membranas.
A gama de produtos Inge® inclui módulos e sistemas de Ultrafiltração altamente eficientes e projetos de Rack com economia de espaço.
O Reator de Membrana Aerada de Biofilme cria um ambiente ideal para as bactérias consumir as cargas orgânicas e nitrogenadas.
Nossa tecnologia utiliza um processo totalmente automatizado que fornece separação líquido/sólido combinando oxidação de resíduos biológicos e separação por membrana.
A DuPont oferece uma das mais completas e avançadas linhas de Resinas de Troca Iônica.
A tecnologia DRY SWRO recém-lançada permite que os clientes façam a transição do teste molhado para o seco, o que aumenta a vida útil.
As membranas de XFR são projetadas especificamente para lidar com o fouling, são ideais para plantas de Osmose Reversa que lidam com águas desafiadoras.
Nosso portfólio de produtos de Ultrafiltração apresenta Módulos e Skids de Ultrafiltração IntegraPac™ que utilizam nossa mais recente fibra XP de alta permeabilidade.
Os elementos Hypershell™ Osmose Reversa e Nanofiltração são utilizados para processar uma ampla gama de fluxos de alimentos, bebidas e laticínios.
A família de produtos FilmTec™ Fortilife™ foi projetada para instalações que precisam de um tratamento de água de Nanofiltração e Osmose Reversa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DuPont™ OxyMem™ ajuda a expandir a capacidade e melhorar a qualidade do efluente da estação de tratamento de águas residuais em Lanzhou, China

Os módulos DuPont™ OxyMem™ MABR foram instalados na planta para tratar a capacidade adicional do processo e garantir que a planta esteja equipada para gerenciar a crescente demanda da população em rápida expansão da província de Gansu.

Dessalinização e reúso são debatidos no Congresso Internacional ALADYR Brasil 2022

A ALADYR, reuniu importantes e renomados nomes do setor para promover a dessalinização da água do mar e o reúso da água, permitindo assim a independência das condições climáticas e preservando nossos recursos hídricos para uma utilização consciente da água, em concordância com as boas práticas de desenvolvimento sustentável.

Condomínio Sustentável usa eficiente tecnologia de esgoto para viabilizar reuso de água

“A estação chega a tratar até 408 mil litros de esgoto doméstico por dia, e para isso fornece oxigênio, através de membranas, diretamente para um biofilme formado por bactérias”.

A estação de tratamento de água da CAESB no Lago Norte Brasília tornou-se referência na região devido ao uso de tecnologias avançadas e inovadoras para a produção de água potável

Esta planta produz 700 litros/segundo em um único processo. Atualmente, 630 módulos de Ultrafiltração estão instalados na Caesb.

A DuPont convida você para uma série de seminários online!

Conhecimento e experiência são essenciais para operações efetivas e eficazes no sistema de tratamento de água.

DuPont adquire negócio de Membranas de Ultrafiltração da BASF

A DuPont Safety & Construction anunciou na última segunda-feira (23/09) que assinou um acordo para a aquisição do negócio de Membranas de Ultrafiltração da BASF.

DuPont realizará palestra na FENASAN 2019 sobre tratamento de água e esgoto utilizando membranas

Palestra abordará temas como o Tratamento de Esgoto com Reatores de Membranas Aerada de Biofilme e o Tratamento de Água com ultrafiltração.

Caesb/DF torna-se referência em tecnologia de tratamento de água

Fabricante de membranas de ultrafiltração convida representantes do governo e da indústria para visita à ETA Lago Norte.

Ibama reduz em 95% os impactos sobre corais em empreendimento de produção de petróleo e gás offshore

O licenciamento ambiental conduzido pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) exigiu revisão do “Projeto de Revitalização dos Campos Marítimos Maduros de Marlim e Voador, Bacia de Campos”, encaminhado pela Petrobras, e conseguiu, com isso, a redução de 95% dos impactos ambientais sobre os corais localizados na área do empreendimento.

Leia Mais »

ARTIGOS RELACIONADOS

Uso da radiação solar na desinfecção da água de poços rasos

O presente trabalho teve como objetivos verificar a eficácia da utilização da radiação solar na desinfecção de água de poços rasos contaminadas naturalmente por microrganismos indicadores, a possível existência do recrescimento bacteriano após a desinfecção e fornecer subsídios para a aplicação desse método de desinfecção com base na quantidade de energia recebida pela água e inativação dos microrganismos pesquisados.

Leia Mais »

VÍDEOS RELACIONADOS

Sistema de Reúso de Água para condomínio com tecnologia MABR DuPont

O condomínio Alfavita, localizado no bairro de Alphaville, em Santana de Parnaíba/SP, teve sua estação de tratamento de efluentes modernizada, com a implantação do MABR.

Soluções da DuPont para a superar a crise hídrica

Representantes da CAESB comentam como a tecnologia de membranas de ultrafiltração da DuPont ajudou a superar a crise hídrica.

Dupont apresenta centro de inovação e laboratório para autópsia de membranas

Centro de inovação da companhia conta com equipamentos para a realização de análises qualitativas de desempenho de membranas e resinas de troca iônica.