Degani-Vaduz

degani

Atuando desde 1985 no mercado nacional, a Degani-Vaduz é uma indústria química com foco na produção e comercialização de insumos e especialidades químicas, que podem ser aplicadas em diversos segmentos.

Usando conhecimento técnico especializado no seu dia-a-dia, o objetivo da Degani-Vaduz é desenvolver soluções de acordo com a necessidade de cada cliente, oferecendo sempre um atendimento de qualidade e um relacionamento de confiança.

Missão

Apoiar nossos parceiros em seus processos produtivos com soluções ágeis e efetivas, focando em qualidade, segurança e sustentabilidade.

Visão

Ser uma empresa inovadora que contribui com o crescimento sustentável de seus parceiros e com a melhoria do planeta, adaptando-se rapidamente às suas realidades e necessidades.

Valores

  • Ética e a segurança são inegociáveis;
  • Transparência e agilidade são nossa essência;
  • Qualidade não é um ato, é um hábito;
  • Cultivar parcerias saudáveis;
  • Cada ação sustentável contribui para um mundo melhor;
  • Incentivar a criatividade para gerar impacto positivo;
  • Conquistar a excelência em tudo o que fazemos;
  • O sorriso de todos é o reflexo do nosso ambiente;
  • Os colaboradores se orgulham e compartilham o nosso propósito.

EMPRESA

Degani-Vaduz

TELEFONE(S)

(11) 2085-7777

ENDEREÇO

Av. Guinle 818 – Cidade Industrial Satélite, Guarulhos – SP

PRODUTOS E SERVIÇOS DESTA EMPRESA

A consultoria em tratamento de água da Degani-Vaduz trabalha com o desenvolvimento de processos para identificar problemas, onde são analisados pontos de atenção voltados para uma gestão sustentável. Auxiliamos em todas as etapas do processo, desde o desenvolvimento de projetos, controle e manutenção química do sistema.
Procedimento para controlar a qualidade de água. Reduz o nível de oxigênio e sais presentes para evitar a corrosão do equipamento. Também possibilita o uso de polímeros sintéticos em caldeiras de baixa e média pressão.
Procedimento para controlar a qualidade de água. Reduz o nível de oxigênio e sais presentes para evitar a corrosão do equipamento. Também possibilita o uso de polímeros sintéticos em caldeiras de baixa e média pressão.
Reduz os altos teores de sulfato no efluente, atendendo os requisitos legais.
São microrganismos utilizados no tratamento biológico de efluentes industriais e domésticos, bem como em outros processos que tenham a necessidade de nitrogênio e fósforo para bactérias ou leveduras.
Produto responsável por aglutinar os coágulos e transformar em flocos. Quando ficam mais pesados, descem para o fundo.
Excelente solução para tratamento de água, possui alto potencial de oxidação e desinfecção. Usado também para alvejamento.
Polímero catiônico de baixo peso molecular altamente eficaz na remoção da cor em efluentes industriais.
Produtos químicos catiônicos muito utilizados para quebrar a barreira energética do sistema, desestabilizando as partículas sólidas, que não poderiam ser removidas por sedimentação, flotação ou filtração.
Produto versátil, utilizado em muitos processos para a inibição de espumas em líquidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Clorito de sódio: o que é e as principais aplicações

O produto é utilizado em processos de sanitização, onde haja necessidade de um agente de desinfecção confiável e que não gere subprodutos em sua especificação

Como funciona o processo de floculação?

Juntamente com o processo de coagulação, a floculação é uma das etapas mais importantes no tratamento de água. Nesse caso, as partículas começam a se agregar nesses dois processos, onde elas passam de pequenos para grandes flóculos.

Dióxido de cloro no tratamento de água: Como o produto atua?

Também conhecido por ser um composto estável e com características biocidas, mesmo em baixas concentrações, o dióxido de cloro no tratamento de água, atua nos microorganismos, diminuindo o transporte de nutrientes através da parede celular, levando a sua destruição.

Torres de resfriamento: importância do tratamento da água

O uso de torres de resfriamento reduz o consumo de água das indústrias e evita descarte desnecessário.

Jar-test – Aplicação e importância

Também conhecido como teste de reatores estáticos, é um equipamento de laboratório utilizado para ensaio de floculação e tem a finalidade de determinar as dosagens ótimas dos insumos químicos, como coagulantes, polímeros e alcalinizantes a serem aplicados no processo de tratamento de água de abastecimento público, efluentes industriais e esgoto doméstico.

Importância do reuso e tratamento de efluentes para a proteção do meio ambiente

Um desses processos é a maneira como é feito o descarte de efluentes e como reduzir os prejuízos dessa ação na natureza.

NR 13: Como o tratamento químico de caldeiras pode ajudar no atendimento às normas?

A NR 13, por exemplo, foi alterada em 28 de setembro de 2017 por determinação do Ministério do Trabalho e Emprego, na portaria MTPS M n° 1084/2017.

UFRN cria solução sustentável para tratamento de água

Encontrar uma solução sustentável para a reutilização de águas e aumentar o acesso à água potável, principalmente no Nordeste. Essas foram as motivações de pesquisadores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para criar um novo coagulante, feito a partir da casca de caju, para o tratamento de águas turvas e barrentas como as de represas, poços e rios.

Leia Mais »

Engenheiras baianas apresentam estudo inédito sobre áreas contaminadas nos EUA

Um estudo inédito, desenvolvido por duas engenheiras da empresa ambiental Cetrel, será apresentado durante a 22ª edição da “Conferência Internacional sobre Remediação de Compostos Clorados e Recalcitrantes”, que será realizado em Palm Springs, na Califórnia, nos Estados Unidos. O evento acontecerá de 22 a 26 deste mês. A companhia baiana será a única empresa do estado a apresentar um trabalho no evento.

Leia Mais »

ARTIGOS RELACIONADOS

Uso da radiação solar na desinfecção da água de poços rasos

O presente trabalho teve como objetivos verificar a eficácia da utilização da radiação solar na desinfecção de água de poços rasos contaminadas naturalmente por microrganismos indicadores, a possível existência do recrescimento bacteriano após a desinfecção e fornecer subsídios para a aplicação desse método de desinfecção com base na quantidade de energia recebida pela água e inativação dos microrganismos pesquisados.

Leia Mais »

VÍDEOS RELACIONADOS