CONAUT

CONAUT

A CONAUT, desde 1962 no mercado nacional, é hoje uma marca conhecida e respeitada no ramo de Automação e Instrumentação, atuando em diversos ramos da indústria.

EMPRESA

CONAUT

TELEFONE(S)

(11) 4785-2700

ENDEREÇO

Estrada Louís Pasteur 382, Parque Industrial do Pinheirinho, Embu das Artes – SP – 06835-701

PRODUTOS E SERVIÇOS DESTA EMPRESA

Os OPTISWITCH 6500 C e OPTISWITCH C 6600 são chaves de nível para aplicações higiênicas, detecção de nível e proteção a seco para líquidos e sólidos.
Por meio da pitometria é possível realizar a calibração acreditada baseada na NBR ISO 3966:2013 Cgcre do INMETRO em campo de medidores com diâmetro igual ou superior a 6” com vazão variando de 100 m³/h até 25.000 m³/h.
O modelo 810 é usado para medição de nível de líquidos em tanques pressurizados ou abertos.
Área variável, onde o flutuador é suspenso pelo fluido até a altura correspondente à vazão, e através de um acoplamento magnético (ímã), este movimento é transmitido ao mecanismo de indicação.
Área variável, onde o flutuador é suspenso pelo fluido até a altura correspondente à vazão. A leitura é feita diretamente através da escala gravada em baixo relevo no cone de medição.
O conversor eletrônico de sinais IFC 050 é um conversor de baixo custo desenvolvido principalmente para processos simples como medição de água por exemplo.
O OPTISONIC 6300 é um medidor de vazão com braçadeira ultrassônica para instalação permanente em montagem.
Por meio da pitometria é possível realizar a calibração em campo de medidores com diâmetro igual ou superior a 6” com vazão variando de 100 m³/h até 25.000 m³/h.
A maleta de pitometria SMART π 3966 foi desenvolvida para a medição de vazão em condutos fechados circulares.
OPTISONIC 7300 Biogás oferece uma solução de medição ultrassônica para biogás e gás de aterro sanitário.
Equipamento para medição de vazão de líquidos utilizando o princípio ultrassônico por tempo de trânsito.
Família Completa de macro medidores de vazão eletromagnéticos com revestimentos em Borracha, Poliuretano, FEP, PFA, PTFE, ETFE.
Essa solução é recomendada para tubulações com diâmetros de 100 a 3000 mm.
Pode ser usado para medição de vazão em canais abertos ou calhas normalizadas.
Um dos maiores problemas na medição de efluentes é encontrar equipamentos que possam medir a vazão com precisão e confiabilidade.
O inovador WATERFLUX apresenta o melhor desempenho de sua classe e foi desenvolvido para facilitar a medição de água em situações críticas de processo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Remoção de herbicida atrazina por meio de filtros de carvão ativado granular associados com microrganismos no tratamento de água para abastecimento

Este estudo nos permite inferir sobre a capacidade de biodegradação da atrazina por bactérias presentes nos filtros CAB, a capacidade de remover herbicidas por meio desse sistema de filtros e a possível utilização dessa tecnologia como alternativa para o controle e a remoção dessa substância no tratamento de água.

Leia Mais »

VÍDEOS RELACIONADOS