Guia de Compras

Construção e Montagem de Equipamentos

Construção e Montagem de Equipamentos

O Grupo EP possui uma caldeiraria completa e um time de profissionais que constrói, repara e monta equipamentos em Nazaré Paulista ou, quando aplicável, no site dos nossos clientes espalhados pelo Brasil.
Entrar em contato com esta empresa

FAÇA SUA COTAÇÃO AGORA

DESCRIÇÃO COMPLETA

Construção e Montagem de Equipamentos

A EP Engenharia acredita que não existe um controle total da qualidade e dos custos de equipamentos e sistemas sendo fornecidos se a construção e montagem de equipamentos não podem ser verticalizados pelos integradores de tecnologia. É nesse intuito que temos hoje a uma caldeiraria completa e um time de profissionais. Para construir, reparar e montar equipamentos em Nazaré Paulista ou, quando aplicável, no site dos nossos clientes espalhados pelo Brasil.

Para saber mais sobre os produtos e serviços do Grupo EP acesse o site: http://grupoep.com.br

O Grupo EP possui uma forte atuação no mercado industrial. Hoje é a única empresa nacional, que se posiciona oferecendo a Solução 360° para seus clientes. Através do conjunto de suas 4 frentes de atuação: Engenharia, análises ambientais, equipamentos e consumíveis e soluções químicas para torres e caldeiras.

NOTÍCIAS RECENTES

Mina em Goiás ganha destaque, mas refino de terras raras fica fora do país

No norte de Goiás, a cidade de Minaçu está no epicentro de uma disputa geopolítica e tecnológica global. A mina Pela Ema, operada pelo grupo Serra Verde, é a aposta para romper com o monopólio chinês na exploração de terras raras, que concentram minerais necessários para a produção desde itens como motores de carros elétricos e turbinas eólicas até robôs, refrigeradores de data centers e caças de defesa militar.

Leia Mais »

ARTIGOS RECENTES

Data centers e IA pressionam infraestrutura elétrica e aceleram modernização das redes no Brasil

Branded content- A Schneider Electric, líder global na transformação digital da gestão de energia e automação, vê uma aceleração na expansão de data centers no Brasil, estimulada pelo avanço da inteligência artificial (IA) e pela crescente digitalização da economia. O aumento da demanda por processamento e armazenamento de dados já impacta diretamente o consumo elétrico e impõe novos desafios à estrutura atual do sistema no país.

Leia Mais »