junho 3, 2026
Após IPO bilionário na B3, companhia acelera projetos de gás renovável e integração do combustível às redes urbanas de distribuição.
Evento reuniu representantes da SABESP, EMAE, CETESB, SANASA, TetraTech, Andrade Gutierrez,Setec Engenharia, e Universidade Federal do ABC, para discutir tecnologias de oxigenação avançada, retrofit de ETEs, redução de custos operacionais e recuperação de corpos hídricos.