março 3, 2026
O Aquapolo, maior sistema de reuso de esgotos do Brasil, localizado na estação ABC da Sabesp, foi tema de uma visita especial.
Investimentos crescem 900% em uma década e colocam o Brasil no centro da estratégia climática norueguesa.
A desativação das últimas células fabris atende a compromisso internacional e visa à redução dos impactos ambientais provocados pelo metal.