LG Chem

lg

LG Chem fabrica a linha completa de membranas de osmose reversa de água do mar e água salobra, baseadas em; Thin Film Nanocomposite technology: melhora o desempenho da membrana incorporando nanopartículas benignas na superfície da membrana. Esta tecnologia inovadora aumenta o fluxo de membrana sem comprometer a rejeição do sal.

EMPRESA

LG Chem

TELEFONE(S)

(55) 6967-6546

ENDEREÇO

Gwanghwamun, Saemunan-ro, Jongno-gu 58, 9th floor LG, Seoul, Korea

PRODUTOS E SERVIÇOS DESTA EMPRESA

As membranas de OR para água do mar Nano H2 O™ da LG Chem, incorporadas com a tecnologia inovadora de nanocompósitos de película fina (Thin Film Nanocomposite, TFN), reduzem o custo da dessalinização e, ao mesmo tempo, proporcionam uma água de qualidade superior.
As membranas de OR para água salobra NanoH2 O™ da LG Chem atendem a diversas aplicações municipais e industriais e estão em operação nas principais concessionárias do mundo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe da série de webinars: Tecnologia de Osmose Reversa da LG Chem

A LG Chem convida você para uma série de webinars sobre tecnologia de Osmose Reversa (OR).

Usina de dessalinização Santa Barbara em Curaçao: Seis anos de operação das Membranas de microfilme de nano-compostos LG Chem para sistemas de osmose reversa de água do mar (SWRO)

A usina de dessalinização de Santa Bárbara, localizada na parte sudeste de Curaçao, fornece água potável para cerca de metade da população dessa ilha caribenha.

MMA lança programa Rios + Limpos

O Ministério do Meio Ambiente (MMA) lançou, em 16 de setembro, o programa Rios +Limpos, que tem como objetivo melhorar a gestão de efluentes e de saneamento básico em todo o País a partir da disponibilização de dados sobre a qualidade das águas e efluentes em uma plataforma digital.

Leia Mais »

Consultoria para desenvolver análises econômicas

O Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM) é uma organização ambiental não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 1995. O IPAM tem a missão de contribuir para um processo de desenvolvimento da Amazônia que atenda às aspirações sociais e econômicas da população e que mantenha a integridade funcional dos ecossistemas da região.

Leia Mais »

ARTIGOS RELACIONADOS

Eliminação de contaminantes emergentes por membrana de osmose reversa de pelicula fina pelo uso de nano compostos da marca LGChem

O projeto tem como objetivo melhorar a linha de tratamento para eliminar as partículas PFAS presentes na água potável.

VÍDEOS RELACIONADOS