Guia de Compras

Treinamento de Instalação, Operação e Manutenção Preventiva

Amplie o conhecimento da sua equipe operacional e de manutenção através deste treinamento especializado e potencialize a sua capacidade produtiva.
busch-empresa
Entrar em contato com esta empresa

FAÇA SUA COTAÇÃO AGORA

DESCRIÇÃO COMPLETA

O Treinamento de Instalação, Operação e Manutenção Preventiva da Busch, ministrado em nossas modernas instalações na cidade de Jarinu/SP, tem como objetivo ampliar a visão dos profissionais que trabalham com bombas de vácuo, sistemas de vácuo, compressores e sopradores.

Treinamento de Instalação, Operação e Manutenção Preventiva: Através de uma linguagem simples e objetiva, nossos especialistas abordarão diversos temas. Confira abaixo:

  • Especificações técnicas da bomba de vácuo, compressores e sopradores;
  • Introdução básica sobre o mundo do vácuo;
  • Princípio de funcionamento;
  • Manutenção preventiva;
  • Óleos recomendados;
  • Operação em modo contínuo ou cíclico;
  • Diferença entre filtros genuínos, similares e falsificados;
  • Instalação do equipamento;
  • Instrumentos de inspeção e medição;
  • Vazamento do sistema;
  • Sala de testes (com participação ativa).

O treinamento de Instalação, Operação e Manutenção Preventiva terá carga horária de 7:30hs horas. Também será dividido entre parte teórica e prática, focando na importância de se realizar corretamente a manutenção preventiva para otimizar o funcionamento adequado e a vida útil do equipamento, minimizando as paralisações não programadas, ampliando a sua disponibilidade e a sua capacidade produtiva.

A Busch do Brasil está presente durante toda a vida útil do seu equipamento, pode contar conosco!

NOTÍCIAS RECENTES

Saneamento e mudança climática: entidades do setor criam documento orientador para um futuro hídrico sustentável, rumo à COP30, em evento em Belém

Organizada pela Aesbe e AESabesp, a terceira edição do Relatório “Diretrizes aos prestadores de serviços de água e esgoto para o enfrentamento de eventos adversos” será lançada em Belém, no Pará, em 2 de outubro, durante a abertura da Casa do Saneamento da Funasa, evento pré-Conferência do Clima, que acontecerá de 30 de setembro até dia 2.

Leia Mais »

ARTIGOS RECENTES