Guia de Compras

Tratamento e Distribuição de Água Off-Site

Tratamento e Distribuição de Água Off-Site

Captação, tratamento e distribuição de água potável, industrial e reúso para as empresas do Polo Industrial de Camaçari.
Cetrel e Hyundai em parceria com a Fazenda Boa Esperança, contribuem com a economia circular e responsabilidade social com madeira plástica
Entrar em contato com esta empresa

FAÇA SUA COTAÇÃO AGORA

DESCRIÇÃO COMPLETA

Tratamento e Distribuição de Água Off-Site

Tratamento e Distribuição de Água Off-Site: A partir da sua controlada, a Distribuidora de Água Camaçari (DAC), a Cetrel assegura o fornecimento de água, tanto para consumo humano quanto para uso industrial em caldeiras, torres de resfriamento, processos industriais, com elevada confiabilidade e disponibilidade, para o Complexo Industrial de Camaçari.

A Cetrel também desenvolve projetos customizados de gerenciamento, tratamento e reúso de água, além de operar e manter a rede de água de combate a incêndio do Polo de Camaçari, com atendimento às normas internacionais NFPA 20/25.

DAC em números:

Anualmente são distribuídos para a indústria mais de 30 milhões de m³ de água clarificada, desmineraliza e potável.

7.500 m³/h Água Clarificada

2.500 m³/h Água Desmineralizada

300 m³/h Água Potável

NOTÍCIAS RECENTES

Diferenças dos tamanhos das unidades móveis

Variação no porte das unidades móveis amplia possibilidades no tratamento de água e reuso. Com a consolidação do uso de unidades móveis para tratamento de água e desmineralização em aplicações industriais e de saneamento, a B&F Dias reforça a importância da escolha adequada do porte desses sistemas para garantir performance, economia e agilidade operacional.

Leia Mais »

ARTIGOS RECENTES