Guia de produtos e serviços

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?
BUSCA POR EMPRESA

BOT (Build, Operate and Transfer)

bot-opersan

Resumo do serviço

Na modalidade de serviço BOT ou DBOT o Grupo Opersan, com uso de capital próprio projeta, constrói e implanta o sistema de tratamento, bem como após conclusão da obra inicia a prestação de serviços de operação e manutenção.

Faça sua cotação agora.

  • SERVIÇO BOT (Build, Operate and Transfer)
  • ENDEREÇO Praça General Gentil Falcão, 108, 2° andar
    - São Paulo - SP

Descrição completa do serviço

BOT (Build, Operate and Transfer) do Grupo Opersan

O Grupo Opersan assume todos os riscos, responsabilidades e custos pelo processo, tais como fornecimento de mão de obra, produtos químicos, destinação de resíduos, substituição e troca de materiais/equipamentos, além de manter em seu escopo toda gestão, análises e controle ambiental de licenças, descarte de efluentes e/ou fornecimento de água.

Esta modalidade de serviço permite que nossos clientes utilizem o capital que seria investido no processo de tratamento e o tempo de gestão deste tipo de utilidade, em melhorias de processos internas focando efetivamente em sua atividade principal.

O fluxo técnico comercial para se iniciar uma negociação de um serviço BOT parte da realização de um primeiro contato de nossa equipe de desenvolvimento de negócios, onde é realizado todo levantamento técnico das demandas e necessidades de nossos clientes, para que possamos formular uma proposta robusta que contemple efetivamente uma solução ambiental que possua a melhor combinação entre os custos de investimento (CapEx) e os custos de operação (OpEx).

Outra vantagem relevante nesta modalidade de serviço, é que o Grupo Opersan, somente começará a ser remunerada a partir do momento em que o sistema entrar em operação, e nossa receita dependerá desta continuidade operacional, nós empregamos nas instalações sempre com equipamentos de primeira linha, robustos, de fácil acesso aos subfornecedores, com peças sobressalentes e aplicação de duplicidade instalada aos equipamentos mais críticos.

Produtos e Serviços desta empresa

aoo-opersan

AOO (Acquire, Own and Operate)

A modalidade de serviço tipo AOO, é bastante similar ao modelo AOT, onde o Grupo Opersan realiza o investimento (aquisição) de um ativo de tratamento de águas e efluentes, assume todos os custos de operação e manutenção.
Leia mais
aot-opersan

AOT (Acquire, Operate and Transfer)

A modalidade de serviço tipo AOT, é indicada para o caso em que o cliente necessite tornar um ativo, no caso relacionado a tratamento de águas e efluentes, em uma fonte de captação de recurso financeiro a sua companhia.
Leia mais
boo-opersan

BOO (Build, Own and Operate)

Esta modalidade é aplicada quando o cliente não tem a necessidade ou não quer ter um ativo imobilizado em seu site, ou em casos de tratamentos de efluentes ou fornecimento de água que tem prazo de geração determinada.
Leia mais
om-opersan

O&M (Operation and Maintenance)

Na modalidade de prestação de serviço tipo O&M o Grupo Opersan realiza o tratamento de águas e/ou efluentes. Assumindo de forma direta a operação, monitoramento e a manutenção dos sistemas de tratamento de água, reuso e efluentes.
Leia mais
efluentes-opersan

Tratamento de Efluentes Offsite

Ideal para empresas que desejam realizar o tratamento de seus efluentes fora de suas instalações, destinando-os para as estações do grupo Opersan através de caminhões.
Leia mais