Notícias

Fluence apoia Curso de Lodos Ativados, MBR e MBBR

Publicado em 07/01/2019 às 10:28:46

A Fluence, empresa com mais de 30 anos de experiência na concepção, construção e operação de plantas de tratamento de efluentes está apoiando o Curso “Lodos Ativados, MBR e MBBR – Fundamentos dos Processos e Aspectos Operacionais” que será realizado nos dias 17, 18 e 19 de janeiro de 2019, organizado pelo Portal de Tratamento de Água.

mbbr

Compartilhando suas experiências estarão renomados profissionais do mercado como Marcos Von Sperling, Luiz Fernando Bezerra e Rubens Francisco Jr.

Nossas soluções de tratamento de efluentes são confiáveis e econômicas e podem ser padronizadas, descentralizadas ou projetadas sob medida. A Fluence também tem décadas de experiência no tratamento de efluente terciário, o que permite o reúso de efluentes em diversas aplicações, como irrigação, água de processo e até água potável.

Nosso portfólio inclui uma vasta gama de processos de tratamento dentre eles tratamento de lodo, MBR, MBBR, plantas de tratamento descentralizado e a inovadora tecnologia dos reatores de biofilme por membrana aerada (MABR).

Inscreva-se no Curso “Lodos Ativados, MBR e MBBR – Fundamentos dos Processos e Aspectos Operacionais”

Sobre a Fluence Corporation Limited (ASX: FLC)

A Fluence tem experiência com operações em mais de 70 países e emprega mais de 300 profissionais do mercado de água altamente capacitados em todo o mundo. A empresa fornece soluções locais e sustentáveis para tratamento e reúso, capacitando as empresas e comunidades de todo o mundo a aproveitar ao máximo seus recursos hídricos.

A Fluence oferece uma variedade integrada de serviços em todo o ciclo da água, desde a avaliação inicial até o desenho e entrega, para suporte contínuo e otimização de ativos relacionados à água. Com operações estabelecidas na América do Norte, América do Sul, Oriente Médio e Europa, a Fluence também está se expandindo no mercado de tratamento de efluentes rurais da China.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *